segunda-feira, 30 de maio de 2011

As Bem-Aventuranças de um Idoso.

Bem-aventurados os que mostram compreensão por meus pés tropeçantes e por minhas mãos já sem força.
Bem-aventurados os que compreendem que meus ouvidos tem de esforçar-se para captar o que me falam.
Bem-aventurados os que parecem saber que meus olhos se tornaram fracos e meu pensamento cansado.
Bem-aventurados os que ficam juntos de mim com um sorriso de amigo para conversar comigo.
Bem-aventurados os que nunca me dizem: " Esta história o senhor já me contou duas vezes".
Bem-aventurados os que fazem reviver em mim recordações do passado.
Bem-aventurados os que me deixam perceber que ainda sou amado, respeitado e não deixado de lado.
Bem-aventurados os que por sua bondade aliviam os dias que ainda me restam na caminhada para a pátria eterna.

Lembre-se: NÓS TAMBÉM CHEGAREMOS LÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário